Irmãos trabalham juntos por 10 anos sem saber que eram da mesma família

Em uma reviravolta digna de filme, Antônio Nunes, de 40 anos, descobriu que seu colega de trabalho e amigo há mais de 10 anos, Maicon Luciani, de 35 anos, era, na verdade, seu irmão biológico. O caso aconteceu em Blumenau (SC) e comoveu a cidade.

Separados ainda na infância, Antônio passou três décadas em busca dos irmãos mais novos, que foram levados para adoção. A jornada de reencontro começou em 2016, quando Jefferson Greueli, um dos irmãos adotados, descobriu sua origem após a morte do pai adotivo. Juntos, Antônio e Jefferson iniciaram uma busca pelo irmão caçula, enfrentando a burocracia do sistema de adoção.

A única pista era de que o terceiro irmão, chamado João, ainda morava na cidade. O que ninguém imaginava era que o destino já havia cruzado seus caminhos. Durante uma viagem de trabalho, Maicon revelou casualmente que era adotado e que seu sobrenome original era “Nunes”. Além disso, contou que sua adoção havia sido intermediada por uma cabeleireira na rodoviária, a mesma mencionada na busca de Antônio.

Foi então que veio a grande revelação:
— Você é meu irmão, cara! — exclamou Antônio, emocionado.

Agora, com os três irmãos reunidos, Antônio celebra o desfecho inesperado de sua longa busca:
— A vida é uma caixinha de surpresas!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.