Cemitério em Taquara era usado como depósito de drogas por grupo de tráfico

A Polícia Civil prendeu três pessoas nesta sexta-feira (23) durante a Operação Sepultura, que desmantelou um esquema de tráfico de drogas em Taquara, no Vale do Paranhana, onde um cemitério era utilizado como esconderijo para os entorpecentes.

De acordo com os investigadores, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, enquanto um terceiro foi detido por posse de entorpecentes. A ação também resultou na apreensão de celulares, rádio comunicador (HT), balança de precisão, dinheiro em espécie e um veículo.

Cemitério servia como entreposto para tele-entrega de drogas
A investigação, iniciada em março deste ano, apontou que o grupo usava o cemitério da cidade como uma espécie de depósito temporário para armazenar drogas, que depois eram fracionadas e distribuídas por meio de tele-entrega.

— Chama atenção a criatividade dos criminosos, que estavam utilizando o cemitério da cidade como um entreposto. A partir dali, eles retiravam as drogas e fracionavam para venda no varejo — afirmou o delegado Valeriano Garcia Neto, da Delegacia de Polícia de Taquara.

A operação também incluiu o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados à quadrilha.

A ação contou com o apoio da Brigada Militar e da Delegacia de Polícia Civil de Rolante.

Com informações: GZH

Adicionar aos favoritos o Link permanente.