Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Tramandaí e teme represálias

Uma mulher de 28 anos foi vítima de um ataque a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (5), em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho. Segundo informações, a agressão ocorreu na Rua Otavio Rodolfo dos Santos, no bairro Indianópolis, e o autor seria o ex-companheiro da vítima.

A mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no abdômen, boca e perna, mas os cortes não foram considerados graves. Momentos antes, a Brigada Militar havia sido chamada para atender a uma denúncia de um homem armado com faca tentando invadir casas na região, mas, na ocasião, nada foi localizado.

Posteriormente, os policiais foram informados sobre a entrada da mulher ferida na UPA. Apesar da agressão, a vítima decidiu não registrar boletim de ocorrência, por medo de represálias. Ainda assim, sua irmã compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para relatar os fatos.

Diante do ocorrido, o caso foi classificado pela autoridade policial de plantão como lesão corporal. A polícia segue acompanhando a situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.