Briga envolvendo oito funcionários de uma empresa acaba com mulher sendo morta a facadas

Uma mulher foi esfaqueada durante uma briga entre oito funcionários de uma empresa de alimentos na cidade de Florestal, em Minas Gerais. O incidente ocorreu na quinta-feira (20/6), e a vítima era a única pessoa não ligada ao estabelecimento.

Ana Luiza de Marcílio, de 20 anos, foi esfaqueada após uma fofoca ser divulgada por uma das mulheres envolvidas na briga. Ela não trabalhava na empresa. As informações são do g1.

De acordo com as autoridades, uma das funcionárias estava trabalhando junto com o marido quando outra mulher, acompanhada pelo companheiro, duas irmãs e duas amigas, foi até a porta da empresa para “tirar satisfações por causa de um boato sobre uma suposta traição”.

As mulheres começaram a brigar, e durante o confronto, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e atacou as duas irmãs. Os suspeitos fugiram após o incidente.

As vítimas foram levadas para o Hospital Florestal Unidade Básica de Saúde Rachid Saliba I, mas Ana Luiza não resistiu aos ferimentos. A outra vítima sofreu apenas ferimentos superficiais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.