Baile da Tuca emite nota contra as falas da vereadora Mariana Lescano

A comunidade do Campos da Tuca, em Porto Alegre, emitiu uma nota de repúdio contra a vereadora Mariana Lescano (PP). Nesta quinta-feira (13), ela publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que acionou o Ministério Público para impedir o show de Oruam, que ocorre no dia 21 de fevereiro. A parlamentar afirmou no vídeo que diversas mães disseram que seus filhos menores de idade estavam se mobilizando para comparecer na apresentação do funkeiro. Ela também afirmou que a região é dominada pelo tráfico de drogas.

Na nota, publicada no perfil da Cervejaria da Tuka, foi dito que a casa de festas nunca permitiu a entrada de menores de idade, além de atuar com todos os licenciamentos necessários, como PPCI e alvará. “Além disso, fora a renda que a casa de festas proporciona, também são gerados impostos que contribuem para o município (e para o pagamento do salário da vereadora)”, diz trecho da nota.

A nota também critica a atuação de Mariana Lescano, afirmando que ela está inundando o debate público com “discursos ideológicos sem propor nada para melhorar Porto Alegre”. “Nossa casa de festas, durante as enchentes, esteve à disposição da população para socorrer os desabrigados e armazenar doações. Enquanto isso, o que será que a vereadora Mariana Lescano estava fazendo?”, prossegue o texto.

A nota é finalizada com um convite para que a parlamentar visite a comunidade e ver como “é um local de moradores honestos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.