Polícia Civil prende taxista em flagrante por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Na tarde desta quinta-feira (27/03), a Polícia Civil de Venâncio Aires, coordenada pelo Delegado Guilherme Dill, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas.
Detalhes da operação

A prisão ocorreu no contexto de uma investigação sobre tráfico de drogas e crime organizado. Após diversas diligências e denúncias de que um taxista da cidade estaria comercializando drogas no município, a Polícia Civil obteve judicialmente mandados de busca e apreensão para um imóvel localizado no bairro Gressler.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram duas armas de fogo, aproximadamente 50 gramas de maconha. 20 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar e vender drogas. Além disso, foram apreendidos cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie.

O homem de 48 anos foi preso em flagrante e já possuía antecedentes criminais por outros crimes de menor gravidade. A investigação segue em andamento. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e responsabilizar outros envolvidos no esquema criminoso.
O delegado Guilherme Dill, responsável por coordenar a ação, ressaltou que essa ação faz parte da estratégia da Polícia Civil de intensificar o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas:

“A repressão ao tráfico de entorpecentes é uma prioridade, pois esse tipo de crime está diretamente ligado a outros atos de violência. Continuaremos atuando para desarticular esses grupos criminosos e garantir mais segurança para a população.”
Ajude a combater o crime: denuncie de forma anônima.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.