Imobi lança campanha “Viva Porto Alegre, Viva Out of Home” para valorizar a cidade e suas experiências

A Imobi, referência em mídia exterior no Sul do Brasil, lançou no dia 12 de fevereiro, a campanha “Viva Porto Alegre, Viva Out of Home”. Uma ação que convida os porto-alegrenses a redescobrirem e valorizarem os espaços icônicos da cidade, especialmente neste verão.

Com uma série de layouts exclusivos, como gravuras e desenhos, criados pelo time de marketing, a campanha estampa alguns dos principais pontos turísticos e culturais da capital, como o Gasômetro, o Laçador, a Redenção, a Orla do Guaíba, o Santander Cultural, entre outros pontos. A ideia é reforçar a conexão dos moradores com a cidade e seus ícones, destacando a beleza e as experiências que a cidade oferece ao ar livre.

A ação também antecipa as comemorações do aniversário de Porto Alegre, celebrado em março, reforçando o orgulho pela cidade e o potencial do meio Out of Home (OOH) para gerar impacto positivo no cotidiano urbano.

“Acreditamos que a cidade é viva e cheia de histórias para contar. Com essa campanha, queremos estimular as pessoas a saírem de casa, aproveitarem os espaços públicos e perceberem nossa cidade de um jeito ainda mais especial”, afirma Cássio Mensch, sócio e diretor de marketing.

A campanha já pode ser conferida em diversos ativos digitais estratégicos da cidade. São mais de 100 espaços, entre placas de esquina, bancas, empenas e outros, impactando em todas as regiões da cidade, milhões de pessoas todos os dias, na principais ruas e avenidas da Capital.

SOBRE O GRUPO IMOBI
A Imobi é uma empresa especializada em mídia Out of Home (OOH), com presença em diversas cidades do Brasil. Com foco em inovação, sustentabilidade e impacto visual, a empresa transforma espaços urbanos em plataformas de comunicação eficazes, conectando marcas e pessoas no dia a dia. Com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi fundado em 2005. Destacando-se por uma ampla gama de produtos, incluindo cobertura em pedágios de rodovias, placas de esquina em áreas urbanas, empenas digitais, bancas de revistas, e outros formatos, oferecendo mais de cinco mil faces estáticas e digitais distribuídas em um mix diversificado de 20 produtos distintos.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.