Inter e juventude fazem hoje partida atrasada pelo Brasileirão

Os dois times começam a recuperar as partidas perdidas devido as enchentes no Rio Grande do Sul.

Mas essa partida tem mais motivações do que os três pontos. Marca o encontro de Roger Machado, atual técnico do Inter, com seu ex clube,
o Juventude. É a chance do colorado de vencer o time que o desclassificou no Gauchão e Copa do Brasil. Além disso, Roger precisa da primeira vitória no comando do time, já que até agora, desde que ele assumiu, isso não aconteceu e a equipe não ganha há oito rodadas no Brasileirão, é o 15º, com 22 pontos, um à frente do Z-4.

O Inter chega em crise para esse confronto, dentro e fora de campo. O diretor esportivo Magrão foi demitido, o projeto do presidente Barcelllos não vem dando certo, jogadores importantes sendo vendidos, Vitão e Bustos, alguns machucados, Borré e Alan Patrick e outros em má fase, como Wanderson e Valência. Sem laterais-direitos no elenco, Roger improvisará novamente no setor. Tendência por Bruno Gomes. Mercado volta ao time e Fernando fica como opção no banco de reservas. Sem Bruno Henrique, suspenso, Wanderson e Bruno Tabata disputam uma vaga entre os titulares.

O Juventude vem obtendo bons resultados, além da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, superou o Botafogo, líder da Série A, por 3 a 2 e ocupa a 12ª posição, com 25 pontos. O técnico Jair Ventura terá os retornos do goleiro Gabriel, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o volante Mandaca e o atacante Lucas Barbosa. Mas, o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Rodrigo Sam e o meia Jean Carlos permanecem aos cuidados do departamento médico e são desfalques.

A provável escalação do Inter será Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia e Gabriel Carvalho; Wanderson (Bruno Tabata), Wesley e Valencia. E do Juventude Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Luís Oyama, Jadson e Nenê (Mandaca); Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronnie Carrillo.

A partida terá transmissão do sportv e do Premiere para todo o país.

Texto: Albano Gaddo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.