Polícia investiga acidente que matou enteados de filha de Mano Menezes na BR-293

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente que causou a morte dos irmãos Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, na manhã do último sábado (17), na BR-293, em Santana do Livramento. As vítimas eram enteados de Camilla Menezes, filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes.

Também faleceu no acidente o psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as cinco pessoas viajavam saiu da pista e capotou. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O delegado Laurence Teixeira, responsável pelo caso, informou que a investigação depende dos laudos periciais do local do acidente e do veículo. A polícia também pretende ouvir testemunhas e aguarda a recuperação do motorista, de 29 anos, para coletar seu depoimento. Ele sofreu múltiplos traumas e segue internado em estado estável, respirando sem auxílio de aparelhos. O passageiro de 23 anos, irmão do motorista, permanece em estado grave, sedado e em coma induzido.

Os corpos de Maria Sophia e Arthur foram velados em Dom Pedrito e sepultados no domingo (18), em Santa Maria, na região central do estado. Mano Menezes não comandou o Grêmio na partida contra o São Paulo, realizada na noite do sábado. O clube divulgou uma nota oficial manifestando solidariedade à família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.