Mulher encontrada morta em Canoas trabalharia com o agenciamento de garotas de programa

Cristina Corbellini, de 42 anos, natural de Lajeado e conhecida como Tina, foi encontrada morta nesta segunda-feira (5) em uma área de mata no bairro Olaria, em Canoas, na Região Metropolitana. Segundo informações preliminares, a mulher, que vivia atualmente na capital gaúcha, atuaria no ramo de agenciamento de garotas de programa. Ela estava desaparecida desde o sábado (3). Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de golpes de arma branca, indicando um crime cometido com violência.

Até o momento, um homem foi preso e um adolescente apreendido como principais suspeitos de envolvimento na morte de Cristina. A motivação do crime segue sob investigação e os agentes não descartam nenhuma hipótese.

A perícia esteve no local e encaminhou o corpo ao Departamento Médico-Legal (DML) para a realização de necropsia. As circunstâncias do assassinato ainda são apuradas pela Delegacia de Homicídios de Canoas, que trabalha para reunir imagens de câmeras de segurança e ouvir possíveis testemunhas que possam contribuir com a investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.