Homem é preso ao tentar arremessar celulares e acessórios no presídio de Frederico Westphalen A Brigada Militar, por meio de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na tarde de terça-feira, 22, um homem de 22 anos por tentativa de arremesso de objetos no Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Durante a ação, os policiais apreenderam 14 aparelhos celulares, cinco carregadores, um cabo USB, um fone de ouvido e dois chips de celular, que estavam com o suspeito e seriam lançados para o interior da unidade prisional. O indivíduo detido, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Brigada Militar reforça que ações de vigilância ao redor dos presídios seguem sendo intensificadas para coibir esse tipo de crime.

Um homem de 22 anos foi preso na tarde da última terça-feira (22) ao ser flagrado tentando arremessar celulares e acessórios eletrônicos para o interior do Presídio Estadual de Frederico Westphalen, no norte do Rio Grande do Sul.

A ação foi realizada por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que abordaram o suspeito nas proximidades da unidade prisional. Com ele, foram apreendidos 14 celulares, cinco carregadores, um cabo USB, um fone de ouvido e dois chips de celular, todos prontos para serem lançados para dentro do presídio.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, onde o caso foi formalmente registrado e o material ficou apreendido.

A Brigada Militar informou que continuará intensificando a vigilância nas imediações dos presídios para evitar esse tipo de crime, que visa abastecer internos com dispositivos de comunicação clandestinos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.