Confronto com a Brigada Militar em sítio de Riozinho termina com um morto e sete presos

Um homem morreu e sete foram presos durante uma ação da Brigada Militar (BM) na madrugada desta sexta-feira (11), em um sítio no interior de Riozinho, no Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul. O local abrigava um grupo criminoso que, segundo informações repassadas à BM, estaria se preparando para atacar rivais na cidade de Rolante.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos, o que resultou em um confronto armado. Um dos indivíduos foi baleado, socorrido pelos agentes, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Após o tiroteio, os outros sete homens se renderam e foram detidos. Com o grupo, foram apreendidos um fuzil, uma escopeta, quatro pistolas, um carro roubado e coletes balísticos, conforme informou a BM. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

A ação reforça o combate à criminalidade armada na região, onde há disputa entre facções criminosas. As armas e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.