Coincidência chama atenção: hora da morte do Papa Francisco bate com número de sócio do San Lorenzo

Publicações nas redes sociais têm destacado uma curiosa coincidência envolvendo a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, e sua relação com o clube argentino San Lorenzo, do qual era torcedor apaixonado. O pontífice morreu às 2h35 da madrugada desta segunda-feira (21), pelo horário da Argentina — e esse horário coincide com os últimos cinco dígitos de sua credencial como sócio do clube: 88235.

A informação foi confirmada por veículos como Clarín, Marca e A24, que também repercutiram a homenagem feita pelo San Lorenzo nas redes sociais. Em nota comovente, o clube destacou a ligação de Jorge Mario Bergoglio com o time desde a infância, lembrando que ele manteve sua paixão mesmo após se tornar Papa. A credencial oficial que comprova o número de sócio foi divulgada em um vídeo no perfil do clube no X (antigo Twitter).

Embora se trate apenas de uma coincidência numérica, a curiosidade viralizou entre fiéis e fãs de futebol, que interpretaram a coincidência como uma espécie de despedida simbólica. “Nunca foi apenas mais um”, escreveu o clube. “Cuervo desde criança e como homem… também como Papa”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.