Um crime brutal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11) no Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte (MG). Uma mulher de 42 anos matou e queimou o corpo do ex-companheiro após descobrir que ele teria assediado sua filha de apenas 11 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher descobriu mensagens de teor sexual enviadas pelo homem à criança por meio de um aplicativo de celular. Ainda de acordo com o relato, na noite anterior ao crime, ela teria presenciado o ex-companheiro acariciando a menina enquanto dormia.
O relacionamento entre os dois era esporádico. Revoltada, ela planejou o crime. No dia seguinte, colocou medicamentos na bebida dele para que ficasse inconsciente. Em seguida, desferiu os golpes que resultaram na morte do homem.
Após o homicídio, ela teria cortado o órgão dele e colocado na boca. . Ela confessou o crime às autoridades e foi presa em flagrante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do assassinato e as acusações de abuso sexual.
Logo após o ocorrido a vitima confirmou o ter sofrido assédio, mas descartou abuso.