Juninho deixa campo com desconforto muscular, mas projeta retorno contra o Cruzeiro

O zagueiro Juninho precisou ser substituído no empate do Internacional com o Bahia, pela estreia da Libertadores, após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda. O jogador saiu aos 26 minutos do segundo tempo na Arena Fonte Nova e será submetido a exames médicos nesta sexta-feira, em Porto Alegre, para avaliar a gravidade da lesão. Apesar do susto, o defensor tranquilizou a torcida e afirmou estar se sentindo bem.

Titular ao lado de Vitão, Juninho foi escolhido por Roger Machado para substituir Victor Gabriel, lesionado, e vinha tendo sequência como peça importante na defesa colorada. Após a partida, o treinador mencionou que o zagueiro sentiu “pesar” na região do adutor, o que motivou sua saída e a entrada de Nico Hernández Rogel.

Com o foco agora voltado para o Brasileirão, Juninho espera estar recuperado a tempo de enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, pela 2ª rodada da competição. O elenco do Inter se reapresenta nesta sexta-feira no CT Parque Gigante, onde o jogador passará por avaliações médicas que definirão sua presença ou não no confronto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.