Homem acusado de estuprar menina de 7 anos é capturado por moradores em Novo Hamburgo

Um homem de 40 anos, acusado de estuprar uma menina de 7 anos, foi espancado por moradores na rua Canela, no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (26).

De acordo com a Brigada Militar, o suspeito trabalhava em um estabelecimento comercial na região. A equipe policial foi acionada pelo proprietário do local, que informou que o funcionário estava sendo agredido por populares que o acusavam do crime.

A corporação verificou que, no dia 25 deste mês, o pai da criança havia registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra o homem. Na ocasião, o suspeito não foi localizado pela polícia.

Ontem, o acusado apareceu no seu local de trabalho, onde familiares da vítima já o aguardavam. Após a chegada da Brigada Militar, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Hamburgo para esclarecimentos.

O homem já havia sido indiciado por estupro em 2019, na cidade de Cachoeirinha. Como a denúncia atual foi registrada em outra data e local, ele não pôde ser preso em flagrante, mas prestou depoimento na delegacia, que segue investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.