Mulher grávida resgatada após meses de tortura e cárcere privado em Tramandaí

A Polícia Civil de Tramandaí resgatou, no último sábado (22), uma mulher de 27 anos, grávida de sete meses, que estava sendo mantida em cárcere privado e submetida a diversas formas de tortura. O autor do crime, um homem de 22 anos, foi preso em flagrante após uma ação que visava o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por violência doméstica.

Durante a operação, que foi coordenada pelo Delegado Alexandre Souza, ficou claro que a vítima sofria não apenas abuso físico, mas também psicológico, já que seu celular foi danificado e retido pelo agressor, impedindo qualquer comunicação externa. A mulher contou que durante o relacionamento de aproximadamente 10 meses, seu companheiro a controlava de forma agressiva e não aceitava o término da relação.

A ação policial resultou na prisão do homem, que tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional. A vítima recebeu cuidados médicos e está fora de perigo. Além das acusações de violência doméstica e cárcere, a operação também resultou na apreensão de 6kg de maconha e 250g de crack, evidenciando o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.