BM prende trio armado por roubo de veículo em Capão da Canoa após perseguição na BR-101

Na noite de segunda-feira (24/02), a Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, prendeu três suspeitos de envolvimento em um roubo de veículo em Capão da Canoa. A ação policial iniciou no município e se estendeu até Três Cachoeiras e Dom Pedro de Alcântara, na BR-101. O incidente teve início quando dois indivíduos, em um Renault Kwid preto, abordaram uma vítima no bairro Praia do Barco e fugiram levando seu Renault Kwid branco, além de outros pertences pessoais.

A equipe de Força Tática foi acionada pelo Copom e, com o apoio de guarnições de policiamento ostensivo, localizou o carro preto na BR-101, em Três Cachoeiras. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram se desfazer de um celular da vítima, mas foram abordados rapidamente. Os dois homens, ambos de 24 anos, tinham passagens policiais por crimes como homicídio e tráfico de drogas, sendo um deles também registrado por porte ilegal de arma.

Durante a revista, um dos suspeitos foi encontrado com um revólver calibre .32 na cintura. Ambos confessaram o roubo do veículo e indicaram que o carro roubado estava sendo conduzido por um comparsa, uma mulher, que se dirigia em direção a Torres. As buscas continuaram, resultando na localização do veículo roubado em Dom Pedro de Alcântara, onde a mulher, de 24 anos, foi detida no Renault Kwid branco.

Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Torres, onde ficaram à disposição da justiça, e os veículos roubados, além da arma, foram apreendidos pelas autoridades policiais.

Com a informação Comunicação Social do 2º BPAT.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.