Condenado pelo caso Eliza Samudio, Macarrão treina crianças em escolinha de futebol

Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, condenado pela morte de Eliza Samudio em 2010, atualmente dá aulas para crianças em uma escolinha de futebol em Pará de Minas, Minas Gerais. Ele obteve liberdade condicional em 2018 e hoje trabalha como treinador de goleiros.

De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, Macarrão é sócio de uma escolinha de futebol inaugurada em 2023 e, recentemente, abriu outra voltada para crianças de 3 a 5 anos.

O caso Eliza Samudio
Em 2009, a modelo Eliza Samudio engravidou do então goleiro Bruno Fernandes, que negou a paternidade e a ameaçou diversas vezes. Apesar de registrar boletins de ocorrência, Eliza não conseguiu medidas protetivas.

Em junho de 2010, ela desapareceu após ser vista no sítio de Bruno, em Minas Gerais. Testemunhas afirmaram que Eliza foi estrangulada, morta e esquartejada, com os restos mortais supostamente concretados. No entanto, o corpo nunca foi encontrado.

Pelo crime, Macarrão foi condenado a 15 anos por homicídio qualificado e 3 anos por sequestro e cárcere privado. Já o ex-goleiro Bruno Fernandes recebeu uma pena de 22 anos e 3 meses.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.