Famílias destruídas: vídeos íntimos de instrutor de Pilates com alunas se espalham; polícia investiga o caso

Imagens capturadas por câmeras de segurança de um estúdio de pilates em Yavne, Israel, foram divulgadas na internet e resultaram em uma investigação policial. Os vídeos mostram o proprietário e instrutor do estúdio em situações íntimas com diversas alunas.

Segundo o “Times of Israel”, na terça-feira (4), a polícia israelense iniciou uma apuração para identificar quem vazou as gravações. Uma das alunas que aparece nos vídeos registrou um boletim de ocorrência, assim como o professor, que alegou que suas câmeras foram hackeadas.

“A polícia está analisando as circunstâncias em que ocorreu a violação e o acesso às câmeras, além de realizar investigações para descobrir a identidade dos responsáveis pela divulgação das imagens”, informou a polícia em comunicado.

Devido ao tamanho reduzido da cidade, com cerca de 60 mil habitantes, as mulheres foram rapidamente identificadas. Muitas delas são casadas, o que resultou na desestruturação de várias famílias.

“Não sei como descrever a humilhação que senti ao assistir ao vídeo. Nossa família está em frangalhos. As pessoas não compreendem o estrago que isso causa. Não se trata apenas de vídeos. Isso destruiu lares inteiros”, declarou uma mulher ao “Times of Israel”, que reconheceu sua tia nas gravações.

Os moradores relataram que o professor de pilates “desapareceu”. Ele desligou o telefone, excluiu suas contas nas redes sociais e não foi mais visto na cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.