Pai confessa assassinato do próprio filho com achocolatado envenenado

Homem, de 37 anos, confessou à Polícia Civil do Espírito Santo que matou o próprio filho, de 6 anos. O crime aconteceu em Vila Velha, na última quinta-feira (30/1), e teria sido motivado pelo término do relacionamento do suspeito com a mãe da criança. O homem deu ao filho um achocolatado contendo um sedativo e, em seguida, o estrangulou.

A criança foi encontrada sem vida sobre a cama dos avós. Dois dias depois, o pai foi preso e admitiu o crime, alegando estar em depressão devido ao fim do casamento. A Polícia Científica constatou sinais de asfixia mecânica e sedação, e exames laboratoriais irão determinar se a causa da morte foi por envenenamento ou estrangulamento.

Além do homicídio, o suspeito publicou nas redes sociais um vídeo íntimo da ex-companheira, o que reforça a hipótese de crime motivado por vingança. Testemunhas relataram que ele já havia perseguido e ameaçado a mulher anteriormente. Câmeras de segurança registraram o suspeito deixando o local do crime de motocicleta vermelha.

Após investigações, a polícia localizou o homem no bairro República, em Vitória, onde ele foi detido sem resistência. O homem permanece preso no Centro de Triagem da região metropolitana, aguardando os desdobramentos do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.