Grêmio vence mais uma no Gauchão em tarde inspirada de Cristaldo

Tendo Monsalve no banco como sombra, Cristaldo comandou a vitória do Grêmio sobre o São Luiz, por 5 a 0, na Arena. No primeiro tempo, o meio-campo gremista marcou dois gols e Arevena fez o terceiro dos tricolores. No segundo tempo, os gremistas mantiveram a superioridade e, para sacramentar a série de goleadas no Gauchão, Monsalve fez o quarto gol e Braithwaite o quinto. Além disso, foi o quarto jogo sem sofrer gols. Que bela disputa está acontecendo na meia cancha gremista

Gustavo Quinteiros promoveu a volta dos titulares, com uma surpresa, Cuéllar começou no banco e Dodi foi titular, como primeiro volante. No gol, o técnico gremista mostrou convicção, mantendo Gabriel Grando, deixando Tiago Volpi na reserva. Mesmo com as boas atuações, na quarta passada, Arezzo e Monsalve permaneceram no banco de reservas.

Mais uma vez, o Grêmio mostra grande superioridade em campo, jogadas ensaiadas, uma zaga segura e um ataque rápido. Pela primeira vez, no segundo tempo, Cuéllar jogou ao lado de Villasanti, os volantes que provavelmente serão os titulares. Gabriel Mec entrou, no finalzinho, para delírio da torcida que tem muita expectativa sobre o garoto.

O Grêmio permanece líder do grupo A e com a melhor campanha. O próximo jogo é na quarta feira, contra o Juventude, no Alfredo Jaconii, às 22h, um grande teste do time de Quinteiros para seguir o ano consolidado.

 

texto: Albano Gaddo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.