Renato não se apresenta e proprietário de bar gera polêmica com foto escrevendo “Segundinha”

 

O técnico Renato Portaluppi não se apresentou junto com o grupo de jogadores, na tarde desta segunda (14), no CT Luiz Carvalho. O técnico combinou com o clube, que retornaria do Rio de Janeiro apenas na terça (15), quando iniciará os trabalhos táticos com o objetivo de definir a equipe para o Gre-Nal de sábado (19).

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta (9), o grupo de jogadores recebeu quatro dias de folga, de quinta (10) a domingo (13). Porém, como estão previstas nesta segunda (14) atividades predominantemente físicas, o comandante retornará apenas na terça (15).

Na semana do clássico Grenal e ainda próximo ao Z4, a importância dessa semana trouxe polêmica para esse atraso do comandante gremista. Nesta segunda-feira (14), enquanto o elenco do Grêmio já estava em Porto Alegre se preparando para o Gre-Nal, o treinador aproveitou a noite para confraternizar com amigos em um bar no Rio de Janeiro.

Frederick Mazzei, dono do Pura Brasa, em Ipanema, publicou uma foto junto de Renato e outros amigos no bar com a legenda: “Segundinha…”, o que aumentou a polêmica sobre a folga.

Mais cedo, no CT Luiz Carvalho, os jogadores treinaram visando o clássico. Segundo o site do clube, “o elenco foi dividido em quatro times em um trabalho técnico e tático com espaço reduzido de campo”.

Conforme acordo com o Grêmio, Renato retornará do Rio apenas hoje, terça-feira (15), quando participará com o objetivo de definir a equipe para o Gre-Nal de sábado (19), às 16h, no Beira-Rio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.