“Na hora de governar, não é musiquinha que governa, tem que governar para valer”, afirma candidata Maria do Rosário em entrevista neste domingo

Neste domingo, o Portal Porto Alegre 24 Horas, em parceria com o portal Terra, promoveu um bate-papo com a candidata à prefeitura de Porto Alegre, Maria do Rosário, que estava acompanhada de sua vice, Tamyres Filgueira (Psol). Durante a entrevista, as duas abordaram os principais pontos de divergência com o atual prefeito, Sebastião Melo, além de destacarem as propostas de sua candidatura.

Maria do Rosário não hesitou em criticar a campanha de seu oponente, afirmando que, apesar de Melo ter mais tempo para propaganda eleitoral, “musiquinha não governa cidade”. A candidata assegurou que a campanha do atual prefeito retrata uma “Porto Alegre fantasiosa”, desconectada das reais necessidades da população.

Durante a conversa, Maria e Tamyres ressaltaram as principais deficiências enfrentadas pela capital gaúcha. Entre os problemas destacados estão a escassez de vagas em creches e os desafios no setor de saúde pública. As candidatas afirmaram que é preciso um olhar atento para essas questões, que impactam diretamente a qualidade de vida dos porto-alegrenses.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.