Mulher sofre AVC e morre após ter socorro impedido devido à precariedade de rua

Uma mulher de 62 anos faleceu em Torres, no Litoral Norte, após sofrer um AVC e não conseguir ser socorrida a tempo em sua casa devido à precariedade da rua onde morava, que impossibilitou o acesso da ambulância. A família da vítima denuncia a situação e cobra providências das autoridades.

O caso ocorreu em uma residência na Rua A do balneário Praia Gaúcha. Segundo relatos, a ambulância do SAMU não conseguiu chegar até a casa da vítima devido a uma ponte danificada na entrada da rua.

“Minha mãe teve um AVC em casa, chamei o SAMU, mas eles não conseguiram chegar até a frente da casa com a ambulância. Tivemos que carregá-la em uma maca debaixo de chuva por uma quadra até a ambulância, porque a ponte na entrada da rua estava quebrada”, relatou a filha da vítima à Rádio Maristela.

Apesar dos esforços, a mulher não resistiu e faleceu no dia seguinte no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres. O caso gerou comoção na comunidade e levantou questionamentos sobre as condições das vias públicas no município, especialmente em áreas mais afastadas do centro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.