Mulher é presa em flagrante com pistola .380 e 22 kg de maconha dentro de mala que seria de seu namorado

Na noite de segunda-feira (27/05), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, coordenada pelo Delegado Gabriel Borges da 1ª DIN/Denarc, prendeu uma mulher em flagrante em Cachoeirinha. A operação foi parte das medidas para assegurar a ordem pública após as enchentes que atingiram o estado.

Os policiais, durante patrulhamento, receberam informações sobre um imóvel usado para armazenar drogas e armas. Ao chegarem ao local, encontraram uma mulher saindo da residência. A suspeita admitiu que havia materiais ilícitos no imóvel e afirmou que pertenciam ao seu namorado. Foram apreendidos no local uma pistola Taurus .380 com 27 munições, 22kg de maconha e uma balança de precisão.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O Delegado Borges destacou a relevância de retirar armas de fogo das ruas, prevenindo sua utilização em crimes como execuções e roubos. A investigação está em andamento para responsabilizar outros membros do grupo criminoso.

A presa foi conduzida ao sistema prisional, e a Polícia Civil segue com as investigações para desmantelar a organização criminosa.

Com a informação Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.