Morreu nesta sexta-feira (2), aos 11 anos, a atriz mirim Millena Brandão, que estava internada em estado gravíssimo em um hospital de São Paulo. Segundo a mãe da jovem, Thais Brandão, Millena sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e precisou ser reanimada diversas vezes pela equipe médica. O quadro se agravou após ela apresentar fortes dores de cabeça, quando exames revelaram a presença de uma massa cerebral de 5 centímetros.
A atriz estava intubada desde quarta-feira (30), após sofrer sete paradas cardíacas consecutivas. Os médicos ainda tentavam estabilizá-la para realizar uma transferência ao Hospital das Clínicas, onde seria submetida a exames mais especializados. A natureza da massa identificada ainda não havia sido confirmada, mas havia suspeita de um tumor cerebral.
Millena havia ganhado destaque em produções publicitárias e participações na TV, conquistando uma base de fãs nas redes sociais. Desde a internação, amigos, familiares e admiradores vinham mobilizando correntes de apoio e oração. A morte precoce da jovem causou comoção e luto entre colegas e seguidores.