Mãe intoxicada após consumir ovo de Páscoa envenenado lamenta morte dos filhos: “Só quero justiça”

A operadora de caixa Mirian Lira, que foi internada em estado grave após consumir um ovo de Páscoa supostamente envenenado, afirmou não saber como será sua vida após perder os dois filhos, Evely Fernanda, de 13 anos, e Luís Fernando, de 7. As três vítimas comeram o mesmo chocolate, entregue na residência da família.

Segundo Mirian, todos estavam juntos no momento em que consumiram o chocolate, e ela não se lembra quem comeu primeiro. Em depoimento emocionado, a mãe pediu justiça. “Daqui para frente, não tenho nem noção de como vai ser. Só quero que seja feita justiça, porque foram meus dois filhos, e eu não vou tê-los de volta”, declarou.

Mirian ficou hospitalizada e chegou a ser entubada, mas recebeu alta na terça-feira (22) e pôde comparecer ao velório da filha. A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira Barbosa, ex-esposa do atual companheiro de Mirian, que está presa preventivamente. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

As investigações seguem em andamento para confirmar as circunstâncias do envenenamento e identificar a autoria do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.