Tragédia em Feliz: Ex-Namorado mata casal e tenta suicídio

Um casal, Raissa Müller, de 21 anos, e Éric Richard de Oliveira Turato, de 24, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (18), em uma residência na localidade de Arroio Feliz. A Polícia Civil aponta um crime passional como principal linha de investigação.

O suspeito do duplo homicídio é Vinicius Britz, de 25 anos, ex-namorado de Raissa, que foi encontrado na piscina da propriedade, ferido com uma facada na cabeça. Ele foi socorrido, sendo encaminhado para atendimento hospitalar em Caxias do Sul, onde permanece sob custódia.

Conforme a Brigada Militar, o ataque ocorreu na cozinha da residência, situada às margens da ERS-452. Outras duas pessoas que estavam no local conseguiram escapar sem ferimentos. O delegado de Feliz, Paulo Ricardo Costa, confirmou que este é o primeiro caso de homicídio registrado no município em 2025 e que o suspeito será indiciado por feminicídio e homicídio.

Raissa Müller era natural de Bom Princípio e residia em Arroio Feliz, enquanto Éric Richard de Oliveira Turato era de Porto Alegre e morava em Canoas. Ambos trabalhavam na mesma empresa na capital. Vinicius Britz é morador de Vale Real e não possuía antecedentes criminais. O veículo utilizado por ele foi apreendido para investigação. A área foi isolada para perícia e os corpos foram levados ao IML de Caxias do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.