Segundo colombiano envolvido em briga na Cidade Baixa morre no HPS

Um segundo torcedor do Atlético Nacional, time colombiano que enfrentou o Internacional pela Copa Libertadores, na última quinta-feira (10), morreu na noite desta sexta-feira (11) em decorrência dos ferimentos sofridos durante uma briga no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. A vítima, que não teve identidade ou idade divulgadas, estava internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e seria submetida a uma cirurgia.

O caso ocorre pouco depois da morte de Alejandro Lopera Zuluaga, de 27 anos, também torcedor do clube colombiano, que faleceu devido aos ferimentos do mesmo confronto. As circunstâncias exatas da briga ainda não foram detalhadas pelas autoridades.

Uma câmera de segurança instalada no local onde ocorreu o crime registrou o momento em que a vítima é atacada por um grupo de pessoas com roupas identificadas com o clube colombiano (veja abaixo)

O caso veio à tona quando um motorista de aplicativo, que encerrava uma corrida na Rua da República, foi abordado por um grupo de torcedores que pediam ajuda para chegar a um hospital. Durante o trajeto, o condutor percebeu que um dos passageiros estava morto e acionou a Brigada Militar próximo à Avenida Loureiro da Silva.

Dois homens que estavam no veículo com as vítimas foram ouvidos pela Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios (DH) assumiu a investigação e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a esclarecer os fatos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.