Homem inicia tiroteio e morre após filha não vencer concurso de beleza

Um concurso de beleza terminou em tragédia no último sábado (27) em Altamira, Pará, quando um pai, Sebastião dos Reis Francisco, não aceitou a 4ª colocação de sua filha no evento Rainha do Rodeio 2024. Segundo a Polícia Militar, Sebastião começou a confusão insultando os jurados e, em seguida, entrou em confronto armado com a PM, resultando em troca de tiros.

Sebastião foi baleado no abdômen por um policial, foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por cirurgia e ficou internado na UTI. No entanto, no domingo (28), ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outro homem também ficou ferido durante o tiroteio e foi encaminhado para o hospital.

A organização do evento afirmou estar colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos. Em nota, a comissão organizadora declarou: “quanto à votação e escolha da rainha, a comissão sempre se comprometeu com um processo justo, ético e transparente, e que vai disponibilizar aos interessados as fichas de votação originais para conferência do resultado.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.