Pimenta nas partes íntimas: mais um preso por tortura e outros crimes cometidos por falsa religiosa

Um homem de 23 anos foi preso esta semana por suspeita de participação em crimes de tortura e exploração sexual no Distrito Federal. O caso está sendo investigado desde março, quando Hayara Vitória Pereira Nunes, de 22 anos, foi detida por manter adolescentes em condições análogas à escravidão em um local que se apresentava como centro religioso.

De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), o novo preso teria participado da tortura de uma adolescente transexual de 17 anos, que sofreu queimaduras nas mãos e na língua. A mãe da vítima relatou que recebeu uma ligação alertando sobre os abusos sofridos pela filha, que conseguiu fugir do local e procurar ajuda.

Outras vítimas foram encontradas após a prisão da falsa religiosa. Os depoimentos incluem relatos de violência extrema, como agressões físicas, inserção de pimenta nas partes íntimas e até obrigação de ingerir fezes.

As investigações apontam para crimes de estupro, tortura, violência psicológica e exploração sexual de adolescentes, além de redução à condição análoga à escravidão. O caso continua sob apuração das autoridades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.