Suspeita de matar músico em São Sebastião do Caí é presa após tentar fugir

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante no último sábado (5), suspeita de assassinar o músico Muriel Vanin da Silva, de 27 anos, em São Sebastião do Caí, na região do Vale do Caí. A vítima foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Navegantes, com sinais de asfixia e lesões aparentes.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, a prisão ocorreu após a suspeita ligar para um familiar da vítima pedindo dinheiro para fugir. Durante a chamada, ela teria confessado o crime, o que motivou o alerta imediato à Brigada Militar.

No local do crime, os policiais também encontraram um homem de 43 anos, que morava com a vítima e dormia no mesmo cômodo onde o corpo foi localizado. Ele também foi detido. Ambos foram levados para depoimento, mas até o momento a motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.

A mulher foi encaminhada à Penitenciária Feminina Julieta Balestro, em Guaíba, e o homem à Penitenciária Modulada de Montenegro. Durante o interrogatório, o suspeito negou participação no crime e atribuiu a autoria à mulher.

A investigação segue em andamento para elucidar os detalhes do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.