Banda da Saldanha recebe É o Tchan pela 1ª vez

Será a 1ª vez que o grupo baiano se apresenta em um dos espaços mais tradicionais da música na capital gaúcha. Sucessos como Rebola, Disque Tchan, além da Dança do bumbum, que projetou a banda nacionalmente,estão no repertório. Os ingressos estão à venda pelo site https://nextingresso.com.br/evento/e-o-tchan-na-saldanha ou na loja Mix Moda Feminina (Av. Azenha 183 – em frente ao Shopping João Pessoa). Os valores são R$ 50 pista e R$ 175 Open Bar.
A programação do evento prevê apresentações de uma banda convidada,às 15h,seguida da Banda Saldanha,às 18h. O show do É o Tchan tem início agendado para às 20h.
Fenômeno nos anos 90, a banda é uma das bandas de maior sucesso nacional e internacional da década de 90, o É o Tchan tem mais de 16 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda se firmou como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”, no subúrbio de Salvador. Sob influência do que, desde a década anterior vinha sendo conhecido como “pagode baiano”, versão moderna e urbana dos tradicionais sambas de roda, ou “samba duro”, do Recôncavo da Bahia, o grupo iniciou uma trajetória de muito trabalho, mas também de muito sucesso.
Referência para outras bandas do mercado de entretenimento da Bahia, Beto Jamaica e Compadre Washington vivem o bônus da maturidade musical adquirida em 30 anos de história. Nesse tempo, o grupo conquistou o país e o mundo, e virou uma febre que atingiu fãs de todas as idades. O É o Tchan se transformou em um dos principais recordistas de vendas da história do país. Pelo grupo, passaram os dançarinos Jacaré, Débora Brasil, Carla Perez, Sheila Mello e Scheila Carvalho. Eles se tornaram inesquecíveis para o público brasileiro.
Os álbuns de maior destaque são: “Melô do Tchan”, lançado em 1995, e com uma das coreografias mais conhecidas do grupo; “É o Tchan no Hawaí” (1998) e ”É o Tchan na Selva” (1999). Sucessos como “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha”, “Dança do Bumbum”, “Ralando o Tchan”, “Bambolê”, “A Nova Loira do Tchan” e muitos outros, fazem parte da história do grupo. No ano de 2016 foi a vez da música “Bota a Cara no Sol”, composta por J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos, e que fala sobre a importância da autoestima da mulher e logo se tornou mais um sucesso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.