Mulher morre ao cair de academia com parede de vidro em Caxias do Sul

Denise Oliveira, 45 anos, morreu após cair do segundo andar de uma academia na Zona Sul de Caxias do Sul na noite de quarta-feira (19). A vítima treinava quando se desequilibrou e bateu em uma janela de vidro que acabou quebrando e ela caiu de uma altura de aproximadamente seis metros, vindo a óbito a caminho do hospital.

Segundo o 5° Batalhão de Bombeiro Militar, a vítima ficou presa pelos pés, de cabeça para baixo, em uma grade da cerca no térreo. Os bombeiros realizaram o corte das hastes de ferro para retirar Denise do local. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

Uma testemunha presenciou o momento da queda, mas não soube precisar se Denise estava utilizando algum equipamento de treino no momento do acidente. A perícia investiga a hipótese de que a vítima tenha caído do aparelho Graviton, que estava próximo ao local da queda.

A academia foi fechada após o incidente e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. A Academia Motivida anunciou em suas redes sociais que a unidade do bairro permanecerá fechada até a próxima segunda-feira (24).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.