Homem linchado por sequestrar e abusar de menina em Tramandaí tinha vasta lista de antecedentes

Feminicídi0, tráfico de drogas, furto em veiculo, crueldade contra animais e lesão corporal. Esta é a lista de antecedentes criminais do homem de 61 anos suspeito de sequestrar, abusar sexualmente e agredir uma menina de nove anos, em Tramandaí. Ele foi linchado por populares nesta quarta-feira (26), após a Brigada Militar localizar e resgatar a criança. Ela era mantida em cativeiro em um alçapão nos fundos do armazém do suspeito, desde que sumiu na terça-feira (25).

Nos vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver o homem sendo linch4do pelas pessoas que invadiram o estabelecimento, bem como ele agonizando no chão. A Samu foi acionada, mas ele já chegou sem sinais vitais na Unidade de Pronto Atendimento de Tramandaí. Um policial foi ferido no braço durante a invasão, afirmou a Brigada Militar.

Relembre o caso

A menina havia saído para brincar em uma praça no bairro Parque dos Presidentes, na cidade do litoral norte gaúcho, por volta das 16h e não foi mais avistada. A comunidade começou a fazer buscas, em paralelo com o trabalho da BM, ainda na terça-feira (26). Em um relato gravado e compartilhado nas redes sociais, um homem que se identificou como padrasto da vítima afirma que começou a desconfiar do envolvimento do suspeito no mesmo dia. O homem de 61 anos teria se negado a fornecer as imagens de câmeras de segurança do armazém para o padrasto.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Brigada recebeu a informação de que a menina teria sido levada para dentro de um estabelecimento e não retornado mais. Foi então que a localizaram. Nos vídeos ela afirma, chorando, que foi abusada.

Ela recebeu cuidados médicos e está viva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.