Jovem de 19 anos é estuprada por motorista de aplicativo no DF

Uma jovem de 19 anos foi estuprada durante uma corrida de aplicativo na noite de 22 de fevereiro, em Ceilândia (DF). Antes do crime, ela compartilhou sua localização em tempo real com a mãe, que monitorava o trajeto e notou uma mudança inesperada na rota.

Segundo relato da mãe à polícia, a filha estava em um aniversário em Samambaia e solicitou um veículo pelo aplicativo para voltar para casa por volta das 23h20. Durante o percurso, a mulher percebeu que a jovem desviou do caminho habitual e tentou contato. A vítima atendeu a ligação e disse que estava “tudo bem”, mas desligou logo em seguida. Minutos depois, retornou a chamada relatando o abuso e foi levada pela mãe à delegacia para registrar a ocorrência. Devido aos ferimentos, a jovem chegou a desmaiar e precisou de atendimento médico.

O condutor do veículo, identificado como João Pedro Gomes da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante em sua residência em Alexânia (GO). De acordo com o depoimento da jovem, o motorista fez comentários de cunho sexual durante a corrida, tocou nela e afirmou que “queria fazer sexo” com ela.

Diante da recusa da vítima, ele desviou a rota, estacionou o carro em um local isolado próximo a um campo de futebol e cometeu o crime.

Aplicativo baniu o motorista
Em nota, a empresa 99 lamentou o ocorrido, informou que baniu o motorista da plataforma e se colocou à disposição para colaborar com as investigações e oferecer suporte à vítima.

O caso segue sob investigação pela polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.