Mulher é flagrada empurrando cadeira de rodas com cadáver em decomposição da filha em shopping

Uma idosa de 77 anos foi flagrada na entrada de um shopping em Walthamstow, na Inglaterra, levando o corpo em decomposição da filha em uma cadeira de rodas. A mulher, identificada como Joan Kathleen Turnell, teria mantido o cadáver dentro de casa por aproximadamente um ano antes de decidir sair com ele para a rua.

Vizinhos já haviam feito diversas denúncias sobre um cheiro forte e o aumento de moscas na residência da idosa. Após tentativas frustradas de inspeção no local, funcionários da empresa imobiliária que administra o imóvel seguiram a mulher quando ela saiu de casa. Notando um odor muito forte, chamaram a polícia.

Ao ser abordada, Joan afirmou que a filha ainda estava viva, mas os policiais constataram que o corpo já estava em um estado avançado de decomposição. Para identificação, foi necessário um teste de DNA. Durante o interrogatório, a idosa declarou que não conseguia se despedir da filha e que a amava demais para deixá-la partir.

Médicos que avaliaram a idosa diagnosticaram problemas psiquiátricos graves, além de um tumor cerebral. Diante dessa condição, as autoridades decidiram não apresentar acusações formais contra ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.