Morre homem que foi esfaqueado em praça de Bento Gonçalves

Morreu na tarde desta quinta-feira (19) o homem de 36 anos que foi esfaqueado em uma praça de Bento Gonçalves, após confrontar suspeito de ter feito atos obscenos para uma criança. De acordo com o delegado responsável pelo caso, “o suspeito, quando foi preso, confessou expressamente, que agiu com a intenção de matar a vítima, porém, alega que não estava importunando, mas que estava urinando na praça, próximo à parede, e não viu a criança se aproximando”.

Ainda de acordo com o delegado, resta esclarecer o fato pretérito, ou seja, se realmente foi um ato obsceno ou se houve a importunação sexual. De mesmo modo, independente de um ou outro fato, nada será alterado quanto às consequências do ato praticado pelo suspeito de 42 anos, que irá responder pelo homicídio consumado.

Entenda o caso

De acordo com as informações preliminares, um homem de 42 anos foi flagrado exibindo os órgãos genitais para uma criança. A mãe da vítima, indignada, iniciou uma discussão com o suspeito, que reagiu quando o marido dela interveio e desferiu um soco no homem. Em resposta, o suspeito sacou um canivete e golpeou o marido mais de 10 vezes.

Quando os agentes da Guarda Municipal chegaram ao local, encontraram o homem de 36 anos caído ao solo, apresentando múltiplas perfurações no corpo. Próximo à vítima estava o suspeito, com marcas de sangue em suas roupas. O homem de 42 anos foi imediatamente abordado e identificado pelos agentes. Após consulta aos registros, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.