Concorrente da Shopee e Shein desembarca no Brasil com produtos a partir de R$ 1,99

A Temu, varejista chinesa concorrente da Shopee, AliExpress e Shein, começou a vender produtos no Brasil nesta quinta-feira, 6, um dia depois de o Senado Federal aprovar o projeto de lei que taxa as compras no exterior inferiores a US$ 50, o equivalente a cerca de R$ 260 na cotação atual. 

A plataforma de e-commerce Temu desembarcou no Brasil nesta última quinta-feira (6), trazendo consigo uma enxurrada de ofertas que atraíram a atenção de consumidores ávidos por pechinchas.

Em sua estreia, a loja virtual já apresentou produtos a partir de R$ 1,99, com itens nessa faixa de preço ou abaixo dela se esgotando rapidamente nas primeiras horas de operação.

O catálogo da Temu vai além de vestuário e beleza, incluindo também eletrodomésticos, bijuterias, óculos e muito mais. Para completar a experiência de compra, a empresa oferece frete grátis em todos os pedidos e devolução gratuita dos produtos em até 90 dias.

E se a encomenda atrasar? A Temu te consola com um crédito de R$ 10 na conta.

Mas as vantagens não param por aí. A plataforma já está integrada ao programa Remessa Conforme da Receita Federal, garantindo isenção de Imposto de Importação para compras de até US$ 50.

Com presença em 18 países, a Temu conquistou popularidade em alguns deles, como os Estados Unidos, através de campanhas inovadoras que distribuíam produtos gratuitos e créditos em troca da divulgação da plataforma.

O nome Temu é uma abreviação para “Team Up, Price Down”, que significa algo como “time para cima, preços para baixo”, e reflete com precisão o lema da empresa: oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis.

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