Silvionei Batista de Oliveira, ex-genro de Christiane Nascimento Agustinho, de 40 anos, matou a sogra em novembro de 2019 na cidade de Itajaí, Santa Catarina, após o término de seu relacionamento com Morgana Nascimento Santos, filha da vítima. O crime ocorreu na frente de Morgana e de sua filha recém-nascida. Silvionei, que já havia demonstrado comportamento agressivo, culpava a sogra pelo fim do relacionamento.
Durante o ataque, ele atropelou Christiane e Morgana ao acelerar seu carro contra elas, e ainda deu ré para atingir Christiane novamente, arrastando-a por 20 metros. Christiane foi levada ao hospital, mas faleceu no dia seguinte devido aos ferimentos.
Apesar de uma ordem de prisão preventiva ter sido expedida desde dezembro de 2021, Silvionei continua foragido. A família da vítima ainda sofre com a perda e clama por justiça, na esperança de que o criminoso seja preso e responsabilizado.
A filha recém-nascida de Morgana, que testemunhou o crime, hoje tem 5 anos e está sendo criada por uma prima de Christiane.