Homem é preso por abuso de animais

Um caso de possível abuso sexual de galinhas por um homem foi registrado em Jaraguá do Sul. A situação só foi descoberta após o dono das aves instalar câmeras de segurança em seu galinheiro, motivado por repetidos desaparecimentos de galinhas.

Nesta semana, o sistema de alarme do galinheiro foi acionado, indicando atividade suspeita. Ao receber a notificação, o dono do local acionou amigo para verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, o amigo se deparou com uma cena chocante: um homem estava próximo ao galinheiro com uma galinha gravemente machucada. Ele também tinha uma faca em mãos.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou a fazer menção de usar a faca quando confrontado, mas foi impedido antes que pudesse agir. A polícia foi chamada ao local e um termo circunstanciado foi emitido contra o homem.

O caso ainda está em investigação, e a motivação do suspeito para abusar sexualmente das galinhas é desconhecida. No entanto, o episódio gerou grande comoção na comunidade de Jaraguá do Sul, que exige justiça para as aves e punição exemplar para o responsável.

É importante destacar que a crueldade contra animais é crime e deve ser denunciada. Caso presencie qualquer tipo de abuso, procure a delegacia de polícia mais próxima ou entre em contato com órgãos de proteção animal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.