Subestação móvel entra em ação para reenergizar bairros de Porto Alegre

Na tarde desta quinta-feira (30), a CEEE Equatorial informa que 13 mil clientes ainda se encontram desligados em sua área concessão, por questões de segurança em áreas alagadas, atendendo às solicitações da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das prefeituras. Em Porto Alegre, há 4 mil clientes sem energia que foram desligados por motivos de segurança.

A distribuidora movimentou hoje uma subestação móvel para a subestação Porto Alegre 7, localizada na Avenida Voluntários da Pátria, esquina com a Ramiro Barcelos, para apoiar regiões cruciais de Porto Alegre, com o objetivo de restaurar e fornecer temporariamente energia elétrica em suas instalações. Durante os próximos dias, serão feitas as conexões e demais testes para atendimento aos bairros São Geraldo, São João, Navegantes, Anchieta e arredores.

Durante o dia de hoje, foram realizadas manutenções em regiões como o Centro Histórico e a Zona Sul de Porto Alegre.

A queda constante no número de clientes sem energia elétrica demonstra o compromisso da companhia em restabelecer o fornecimento de energia para todos os clientes, o mais breve possível. Para isso, realiza inspeções recorrentes nas áreas afetadas para identificar e atuar no religamento de regiões onde seja possível, mediante a redução do nível da água, sempre preservando a segurança como fator fundamental de decisão.

A CEEE Equatorial reforça seus canais de atendimento, para que os clientes possam entrar em contato sempre que precisarem:

  • Central de Atendimento: 0800 721 2333;
  • Agência Virtual: https://ceee.equatorialenergia.com.br
Adicionar aos favoritos o Link permanente.