Principal investigado da Operação Malus Doctor é preso em Dourados-MS após uma semana foragido

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu nesta quinta-feira (15), em Dourados, Mato Grosso do Sul, o principal investigado da Operação Malus Doctor. O homem, que é advogado, estava foragido desde o dia 8 de maio, quando a operação foi deflagrada.

Inicialmente, as investigações indicavam que ele estava no estado de São Paulo. Durante as buscas, a polícia descobriu que ele passou pelo litoral paulista e depois seguiu para o Mato Grosso, onde tem familiares.

Com essas informações, uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre viajou até o Mato Grosso. Com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças-MT, a polícia confirmou que ele seguiu viagem para o Mato Grosso do Sul. O homem foi localizado e preso em Dourados, enquanto tentava se deslocar para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

A prisão preventiva foi decretada com base nas provas reunidas durante a investigação. Agora, o advogado será transferido para o Rio Grande do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.