Em entrevista ao programa RaioX desta segunda-feira (28), a deputada estadual Adriana Lara (PL) destacou os aspectos prejudiciais de as pessoas ficarem presas dentro de bolhas, principalmente nas redes sociais. Ela cita o caso de um menino que afirma ser uma profeta e que várias pessoas acabam comprando essa ideia.
— Como que as pessoas acreditam nisso? Aquele menino é um charlatão, imagina quando tiver 30 anos? E as pessoas arrastando multidões. Então nós estamos vivendo em uma bolha de idiotice — afirma.
Adriana criticou o uso indevido da internet e defendeu a implementação de escolas cívico-militares como forma de fortalecer valores nas comunidades. Ainda durante a entrevista, Adriana exaltou feitos de diferentes governos, mas lamentou o que classificou como ameaça à liberdade de expressão. A parlamentar ainda elogiou o governador Eduardo Leite por quebrar paradigmas e criticou a ideia de que mulheres devem votar em mulheres apenas por identificação de gênero. Ela também destacou a importância da mobilização coletiva no enfrentamento à pedofilia e alertou para a atuação de redes de tráfico humano.