A morte do casal Jocemar Corrêa Contessa, de 48 anos, e Zelia Maria Witt Merquer, de 58, está sendo investigada pela Polícia Civil e tem gerado grande comoção na cidade de São Francisco de Assis. Os dois foram encontrados sem vida na manhã de domingo (13), dentro da residência onde moravam, no Bairro Mandarino.
Segundo o delegado Marcelo Batista, responsável pela investigação, o casal havia participado de um evento no sábado (12), em um clube local, e a morte aconteceu no dia seguinte. Ambos foram encontrados enforcados no pátio da casa, em um cenário que levanta a hipótese de um duplo suicídio. De acordo com o delegado, a principal linha de investigação considera que ambos utilizaram a mesma corda, que estava amarrada em dois pontos, um em cada pescoço, configurando o que parece ser uma “roldana”.
– “Os dois estavam no fundo da residência, enforcados e vestindo somente roupas íntimas. Nossa principal linha de investigação neste momento, diante dos fatos encontrados, é que os dois tenham se suicidado. A corda que os dois usaram para se enforcar é a mesma. Uma ponta no pescoço de um, outra ponta no pescoço do outro, como se fosse uma roldana”, explicou o delegado Marcelo Batista.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender as circunstâncias que levaram ao trágico evento e confirmar a hipótese levantada até o momento.