Briga entre mães por causa de filhas termina em esfaqueamento

Uma briga entre duas mães, motivada por um desentendimento entre suas filhas adolescentes, terminou com uma mulher esfaqueada na frente de uma escola municipal no Centro de Piúma, no Espírito Santo, na noite de segunda-feira (24).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a rivalidade começou na última sexta-feira (21), quando a Polícia Militar foi chamada para conter uma briga entre as estudantes. Desde então, as mães das jovens passaram a trocar ameaças. Segundo o registro policial, no sábado (22), a mãe de 38 anos acusou a outra, de 31 anos, de ter ido até sua casa e agredido sua filha. No dia seguinte, a mulher de 38 anos teria revidado com ameaças à rival.

Na segunda-feira (24), as duas se reencontraram no horário de saída da escola, momento em que a mãe de 38 anos atacou a de 31 anos, que revidou atingindo a filha da agressora com um capacete. No confronto, a mulher mais nova acabou esfaqueada, sofrendo ferimentos graves.

A Polícia Militar encontrou mãe e filha sujas de sangue no local, e uma delas confessou ter usado um objeto cortante no ataque. A mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, enquanto a adolescente de 16 anos assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de vias de fato.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.