Na Índia, homem vende rim a pedido da esposa e ela foge com o dinheiro e um amante

Um homem na região de West Bengal, na Índia, vendeu um dos rins a pedido da esposa, acreditando que o dinheiro seria destinado à educação da filha e ao casamento arranjado da criança. No entanto, ele acabou sendo enganado, pois a mulher fugiu com um amante após receber o valor da venda. O caso foi denunciado à polícia pelo próprio homem, conforme noticiou a emissora CNN News18.

A operação, que ocorreu de forma ilegal, foi realizada três meses atrás, após o comprador ser encontrado um ano depois da negociação. O pagamento foi de 1 milhão de rúpias indianas (cerca de R$ 66 mil). Enquanto se recuperava da cirurgia, o homem descobriu que sua esposa havia fugido com um novo namorado, conhecido por meio do Facebook, e mudou-se para outra cidade, ignorando as súplicas dos familiares.

Ainda na esperança de reverter a situação, o homem foi até a nova residência da esposa junto com a filha, mas recebeu uma resposta dura: ela afirmou que entraria com o pedido de divórcio e não devolveria o dinheiro. A venda de órgãos na Índia foi proibida apenas em 1994, mas, segundo médicos locais, o comércio ilegal persiste devido à escassez de doadores no país.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.