Não contavam com minha astúcia!! Policiais fantasiados de Chapolin e padre prendem ladrões em bloco

Uma cena inusitada chamou a atenção no carnaval de São Paulo neste domingo (23). Policiais civis à paisana, fantasiados de Chapolin Colorado e de padre prenderam um homem por furto de celulares. O suspeito havia furtado seis celulares no bloco de carnaval que acontecia no bairro da Consolação, região central de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo foi flagrado filmando os foliões e carregava uma bolsa com seis celulares e duas carteiras. A equipe policial percebeu a movimentação suspeita do homem e o abordou. Dois dos aparelhos foram devolvidos às vítimas no local. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, onde foi indiciado por furto.

A SSP informou que, durante o fim de semana de Carnaval, foram registrados 590 casos de roubos e furtos de celulares na capital paulista, uma redução de 60% em comparação com o ano passado. No estado, foram 880 ocorrências, com queda de 62%. Além do suspeito preso na Consolação, outras três pessoas foram detidas por furto de celulares durante o Carnaval.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.