Morre Fernanda Britto, influenciadora de etiqueta aos 64 anos

Nesta quarta-feira (18), o Brasil se despede de uma das figuras mais carismáticas e influentes das redes sociais. Fernanda Britto, influenciadora digital de 64 anos, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início deste mês. Ela estava internada em um hospital no Rio de Janeiro e, apesar dos esforços médicos, não resistiu.

Conhecida por suas dicas de etiqueta e humor leve, Fernanda conquistou uma verdadeira legião de fãs. Com 1,7 milhão de seguidores no Instagram, ela transformou um tema aparentemente tradicional em algo contemporâneo e acessível. Seus vídeos eram recheados de ensinamentos valiosos sobre como se portar em diferentes situações, sempre permeados por um toque de bom humor que fazia com que seu conteúdo se destacasse na plataforma.

Em nota, a equipe de Fernanda lamentou a perda e falou sobre a marca deixada pela influencer: “Esse amor pelo conhecimento e pela troca de experiências é o que ela nos deixa como certeza: a importância de compartilhar e ser generoso sempre que possível. Ela tocou vidas com seu humor, sua dedicação e sua humanidade. De onde quer que ela esteja, temos certeza que está feliz, ao ver tanto amor e carinho vindo de todos vocês”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.